domingo, 28 de Abril de 2024  18:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Aveiro: Cônsul Geral de Angola no Porto recebeu cumprimentos do executivo



O Cônsul Geral de Angola no Porto, Bento Salazar André Morgado, apresentou ontem cumprimentos ao executivo aveirense, no âmbito de uma visita que efectuou ao Município de Aveiro.

Na troca de impressões que mantiveram, o presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Élio Maia, na presença da representação da Assembleia Municipal de Aveiro e de todo o executivo municipal, afirmou que Aveiro se encontra de “portas abertas” à promoção de futuras parcerias de cooperação, nos diversos domínios abordados durante este encontro.

Em funções desde Janeiro, o Cônsul explicou que tem como prioridade dar-se a conhecer a todos os Municípios e instituições que fazem parte da sua esfera de actuação, que inclui a zona Norte e Centro de Portugal. Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados com a disponibilização do serviço do “visto online”, brevemente disponível no website do consulado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®